Homem é preso enquanto tentava fraudar prova de legislação em Contagem – Autoescola Piloto

Homem é preso enquanto tentava fraudar prova de legislação em Contagem

Por Autoescola Piloto em 19/06/2019 às 19:51

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) prendeu, na manhã desta quarta-feira (19), em Contagem, Paulo César Alves dos Santos, de 31 anos, enquanto tentava fraudar a prova de legislação do Departamento de Trânsito de Minas Gerais (Detran-MG), utilizando ponto eletrônico.

De acordo com a Delegada Flávia Portes, Chefe da Divisão de Habilitação do Detran-MG, um examinador, que estava fiscalizando a prova de legislação para obtenção da Carteira Nacional de Trânsito (CNH) na Unidade de Atendimento Integrado (UAI) de Contagem, suspeitou do comportamento do homem e realizou a abordagem. Com Paulo César foi localizado um ponto eletrônico, no qual ele obteve as respostas para as questões do exame para habilitação.

A PCMG continua as diligências com objetivo de prender outros envolvidos na fraude. A aprovação de Paulo, na prova teórica de seu processo de habilitação, foi cancelada no sistema.

A ação da Comissão Examinadora Permanente da Capital, sob a coordenação da Divisão de Habilitação, contou com apoio operacional do Grupo de Policiamento Metropolitano Unificado (Puma).

Homem é preso enquanto tentava fraudar prova de legislação em Contagem

Divulgação PCMG

Fonte: DETRAN MG

Entre em contato conosco através do WhatsApp